Menu

Image Map

Marcadores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Batom ou gloss

Depende de cada gosto e cada tipo de lábio! Ou você pensava que um gloss daria certo em qualquer tipo de lábios? Pois é, eu também achava! kkkk
Vem saber um pouco mais sobre esses oponentes com algumas diquinhas.



Regrinha básica:

Meninas que têm boca grande ou lábios carnudos devem investir nos batons escuros, pois eles diminuem um pouco o tamanho e o volume do bocão. Já as garotas com lábios finos ou boca pequena podem apostar sem medo nos tons clarinhos, que aumentam. Acha sua boca normal? Vá de batom sintilante se quiser ter mais volume e fosco se quiser menor.
#FicaDica: essas são só sugestões, ok? Escolha as cores que quiser, afinal, o batom vai de acordo com o gosto pessoal.


Pra durar super:

Quer que seu batom aguente até o final da festa? Então, aplique um corretivo na boca, passe um lápis de boca do tom do batom desejado e vá para o batom, passe uma camada, retire o excesso delicadamente com um lenço de papel e passe mais uma camada.
#FicaDica: alguns produtos como primer labial, ajudam na fixação do batom.


Shine!

O gloss está em alta nesse verão e pode ser utilizado sozinho ou por cima de um batom mais opaco ou cremoso que você já tenha. A transformação é incrível! Mas nada de aplicar uma quantidade enorme de gloss, pois isso pode dar a impressão de boca melada. Eca!
#FicaDica: passe o gloss mais no centro dos lábios. Retire o excesso pressionando os lábios suavemente em um lencinho de papel.


Qual escolher?

Essa decisão vai muito do gosto de cada garota, mas algumas dicas podem ajudar: durante o dia e para ocasiões mais informais, escolha cores mais neutras e opacas, como o nude; e à noite e em eventos mais formais (tipo uma festa), opte por cores mais fortes e cintilantes.


Erros + comuns:

  • Nada de combinar a cor do batom com roupas, acessórios ou com o esmalte, ok?
  • Nunca exagere na quantidade do gloss.
  • Cuidado para não sujar os dentes.
  • Não quer borrar o batom? Use um lápis para delinear antes.

PS.: Nada dessas dicas são válidas como regras, ok?"Tudo depende do gosto de cada garota".


Eu prefiro os batons, e matte. E vocês? O que preferem? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores