Menu

Image Map

Marcadores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look ~ Saia longa


De inverno a verão a saia longa é usada de várias formas e modelos!


 Baixinhas, altas, magrinhas, com corpinho padrão, gordinhas, enfim...
Todos tipos de mulheres podem usar e abusar desse modelito, agora claro
seguindo conforme as regras...

Para as baixinhas - Procurem usar um look monocromático, ou seja, da "mesma" cor. Mas não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, porque ele cria uma sensação de corte no tronco.

Para as altas - A saia longa  proporciona à estatura e valorizam as silhuetas mais longilíneas. Mas tomem cuidado. Aí vai umas dicas; Use cores diferentes entre a saia e o top, pois o recorte da silhueta faz você parecer mais baixa;  Invista em rasteirinhas ou saltos mais baixos, que ficam escondidos por baixo da saia; Aposte em saias estampadas com tops lisos, esse contraste fica bem nas mulheres altas; e Abuse dos decotes tomara que caia, que reduzem o tamanho do tórax e fazem a mulher ficar visualmente mais baixa.
Essas dicas servem para as magrinhas também!

Para as gordinhas Para as gordinhas, saias longas mais volumosas e estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores