Menu

Image Map

Marcadores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

É modinha!!

Acid Wash: não sabe o que é? pois vou te dizer... Aquele efeito lavagem de jeans que deixa o jeans com textura que é clarinho em pontos espaçosos. Pois é, isso é  acid wash aquele jeans com carinha dos anos 90!


Tem também o Jeans delavê, que é o desbotado beeem clarinho que surgiu essa moda no finzinho dos anos 90 e está até hoje. Esse tipo de jeans é mais usado em camisas e shorts mais larguinhos.


Sapato creeper: existe desde a Segunda Guerra. Eles surgiram nos pés dos ingleses e hoje tá em febre por aí com suas variadas cores, estampas, tamanhos e modelos.



Cap toe: aquele modelinho fofo que tem a ponta metalizada ou colorido. Essa palavra vem de "capinha de dedo" em inglês.Esse modelo foi criado pela genial Coco Chanel e hoje é usado em vários tipos de sapatos como sapatilhas, scarpins e botas. Com um toque de elegância e moda complementando seus looks.


Já o burgundy, que é a cor vinho, tá com tudo nessa temporada.
Vem tomando conta dos jeans skinny, t-shirts, tricôs, rendas, moletons, vestidos...enfim.
E está até nas cores de batons e sombras.


Top Bralet: é o "top cropped" mais bem elaborado, o mais desenhado e que é ótimo para sustentação e que como o tradicional top cropped também deixa aquele pedacinho da barriga do lado de fora.



E por fim...


A Calça cropped: que a barra fica na altura da canela, o charme é usar dobradinha.









A moda muda, o estilo permanece!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores