Menu

Image Map

Marcadores

sábado, 31 de agosto de 2013

Look do mês




Agosto 2013


Camisa de nozinho pink
+
Short jeans
+
Sneaker azul marinho

Tanto pra noite como pro dia...
Passeio ou festinha...
Com "acessórios" da moda!

Com uma make colorida combinando com o look ;) 
E o Sneaker azul marinho para quebrar um pouco o colorido da roupa!





sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica:

A dica de hoje é sobre o look militar, aproveitando já que estamos no tempo do friozinho né?!
E a dica de hoje é...

Quando for fazer um look militar, escolha uma só peça para não ficar parecendo um soldadinho. 
Se vai vestir um casaco verde com botões, use calça jeans e blusa branca ou algum vestidinho branco ou pretinho básico. Se a peça militar é uma calça camuflada, use uma regata bem básica.






quarta-feira, 28 de agosto de 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look ~ Saia longa


De inverno a verão a saia longa é usada de várias formas e modelos!


 Baixinhas, altas, magrinhas, com corpinho padrão, gordinhas, enfim...
Todos tipos de mulheres podem usar e abusar desse modelito, agora claro
seguindo conforme as regras...

Para as baixinhas - Procurem usar um look monocromático, ou seja, da "mesma" cor. Mas não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, porque ele cria uma sensação de corte no tronco.

Para as altas - A saia longa  proporciona à estatura e valorizam as silhuetas mais longilíneas. Mas tomem cuidado. Aí vai umas dicas; Use cores diferentes entre a saia e o top, pois o recorte da silhueta faz você parecer mais baixa;  Invista em rasteirinhas ou saltos mais baixos, que ficam escondidos por baixo da saia; Aposte em saias estampadas com tops lisos, esse contraste fica bem nas mulheres altas; e Abuse dos decotes tomara que caia, que reduzem o tamanho do tórax e fazem a mulher ficar visualmente mais baixa.
Essas dicas servem para as magrinhas também!

Para as gordinhas Para as gordinhas, saias longas mais volumosas e estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.




segunda-feira, 19 de agosto de 2013

É Tendência

Meninaaas!!

Tendência forte para o verão 2014!!
Fiquem ligadas. ;)


Salto Grosso

Criado pela família Ferragamo na década de 70  e hoje está de volta como a promessa de 2014.
Hoje esse modelo vem trazendo várias formas, cores, modelos e materiais diversos.
Usado em sandálias, scarpins e botas.


Pode ser usado com calças mais sequinhas, saias e shorts.








A moda muda, o estilo permanece!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

É modinha!!

Acid Wash: não sabe o que é? pois vou te dizer... Aquele efeito lavagem de jeans que deixa o jeans com textura que é clarinho em pontos espaçosos. Pois é, isso é  acid wash aquele jeans com carinha dos anos 90!


Tem também o Jeans delavê, que é o desbotado beeem clarinho que surgiu essa moda no finzinho dos anos 90 e está até hoje. Esse tipo de jeans é mais usado em camisas e shorts mais larguinhos.


Sapato creeper: existe desde a Segunda Guerra. Eles surgiram nos pés dos ingleses e hoje tá em febre por aí com suas variadas cores, estampas, tamanhos e modelos.



Cap toe: aquele modelinho fofo que tem a ponta metalizada ou colorido. Essa palavra vem de "capinha de dedo" em inglês.Esse modelo foi criado pela genial Coco Chanel e hoje é usado em vários tipos de sapatos como sapatilhas, scarpins e botas. Com um toque de elegância e moda complementando seus looks.


Já o burgundy, que é a cor vinho, tá com tudo nessa temporada.
Vem tomando conta dos jeans skinny, t-shirts, tricôs, rendas, moletons, vestidos...enfim.
E está até nas cores de batons e sombras.


Top Bralet: é o "top cropped" mais bem elaborado, o mais desenhado e que é ótimo para sustentação e que como o tradicional top cropped também deixa aquele pedacinho da barriga do lado de fora.



E por fim...


A Calça cropped: que a barra fica na altura da canela, o charme é usar dobradinha.









A moda muda, o estilo permanece!!




segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nail Art da semana


Francesinha metálica prata com filha única com a francesinha branca com bolinhas prata e um lacinho vermelho (;








sábado, 3 de agosto de 2013

Dica:


Dicas da Mary Kay pra você!

O que não pode faltar na sua necessaire?

Na minha não pode faltar:

Batom, Rímel, lápis, hidratante e corretivo.



  Dicas de Rímel para lhe ajudar a escolher o seu objetivo:




 E muito mais produtos para você escolher e cuidar de si própria....


Se gostou ou se interessou em algum produto ou quer mais informações, procure uma revendedora Mary Kay!!





Por : Ana Beatriz Soares






A moda muda, o estilo permanece!!

Seguidores