Menu

Image Map

Marcadores

sábado, 27 de julho de 2013

Prata e dourado combina?

Será?
O mito de que dourado e prateado não podem ser usados juntos é coisa do passado! Hoje em dia, a moda é variar na cor dos acessórios sem medo de ser feliz! Dourado e prateado não só podem, como devem ser usados juntos com senso e combinação!
Mas não vá com muita sede ao pote. Para combinar dourado e prateado na mesma produção, garanta que um deles seja claramente dominante na maior parte dos acessórios, ou nos acessórios maiores. Dessa maneira, você delimita o espaço de um e de outro no seu traje, e qual deles vai predominar nesse dia. Entendeu?
Por exemplo, se você escolher um colar bem dourado, também escolha cinto, anel, e ferragens da bolsa em dourado. Aí, coloca uns brinquinhos prateados ou outros acessórios para acrescentar um toque jovem e moderno ao seu visual.
No entanto, se você optar por um cinto com uma fivela bem prateada, procure escolher anéiscolares e brincos prateados também. E, como toque final, acrescente uma pulseira dourada. Que tal?
É fácil, escolha a cor predominante e depois brinque com o restante das peças!
E não pare por aí. Para inovar no seu look, misture ouro com ouro rosa, ou então ouro e metais acobreadas...não se limite apenas ao prata e dourado. Quanto mais tonalidades você conseguir combinar, mais atenções você vai atrair com seu bom gosto.
Há ainda quem ache estranho ou cafona. Mesmo assim, a moda pode até ser estranha, mas acaba conquistando seu espaço e admiração ao longo do tempo. Muitas coisas no mundo da moda, em primeiro momento você acha brega, amanhã você já vai achar um luxo. Sinta-se livre para usar os acessórios e joias que você gosta, sem medo e com muita atitude!





A moda muda, o estilo permanece!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores